Socom U.S. Navy Seals

Socom é um game de tiro em 3ª pessoa, desenvolvido pela  Zipper Interactive em 2002 para PS2.

Embora seja em 3ª pessoa, pode variar para 1ª pessoa sempre que o jogador mirar. Mira essa que é uma bosta. Ou mexe demais ou não mexe nada, o que faz ficar horas tentando mirar e acaba sendo pego. Tem elementos de espionagem no game, portanto também é stealth. Que também não funciona bem devido ao fato de ter companheiros que tem IA de peru. Mesmo dando ordem de ficar parado, ele anda, uma hora acaba entregando a posição e não se pode mata-los ou deixa-los para morrer.

Em cada missão, você tem objetivos específicos como plantar uma bomba, invadir um lugar ou sair de um lugar sem ser visto (mas os companheiros as vezes dão mais esparro que motor de avião revestido com neom). Vez ou outra um inimigo brota como se tele transportasse, sendo claramente um bug do tipo que te mata várias vezes. Teve momentos que entrei em uma casa para me proteger dos tiros. Verifiquei se o quarto estava vazio e fiquei plantado na única porta do quarto. Até ser morto por um headshot vindo de um inimigo atrás de mim que surgiu não sei de onde em um quarto vazio.

Os gráficos são bem feitos para a época e o design é mais ou menos.

 

Resumindo, não tive paciência de zerar.

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